Atleta Unit Underground - Marcelo Gomes

Nome, sobrenome e lugar em que nasceu?
Marcelo Gomes. Nascido BH criado em pl

Apelido:
Preto

Park ou Street? O que falar da Mega Rampa... Você toparia?
Park. Mega rampa meu sonho

Como iniciou no Aggressive Inline e seu primeiro patins?
Iniciei com um role muito doido na pista de pl de cara eu tava varando a spine / comesei tecnicamente falando com um traxart black

Musica pro rolé e video preferido no in line?
Dualit ( slipknot ). Video brian aragon minha ispiraçao

Pilotos que te são influência?
Brian Aragon

Manobra predileta e que quer completar?
Flip de from

Lugar ou pista que gostaria de estar?
Barreiro

Pra você o que é estar na Unit™?
Pra mim é uma coisa muito boa pq estar dando role com os amigos é a melhor emoçao que agente pode sentir poooo nada paga o grito da galera quando agente acerta uma manobra uuuuuuuoooooooooo muito bom ..curto dd+++ vcs

Mensagem final:
Galera to chegando pra detonar quero dar meu melhor e quero ver vcs tambem dando o melhor de sse jaeeee FUNK YEAR....
É NOSSSSSS Unit


Voltar Para Team ЦniΤ ЦɳđęяĞя⓪цɳđ



4 comentários: