Atleta Unit Underground - Daniel Augusto

Nome, sobrenome e lugar em que nasceu?
Daniel Augusto Tomaz Silva, Pedro Leopoldo, MG.

Apelido:
Deniel

Dirt, Park ou Street? O que falar da Mega Rampa... Você toparia?
Street. Eu acho ela muito maneira... Yes e sé fosse pra da role
eu mandava um aero com no hander, iradoooooooooooooooo.

Como iniciou no bmx e sua primeira bike?
Atraves do jg mat hoffman que tava jg, e minha primeira bike foi um pro x.

Musica pro rolé e video preferido no biemax?
Musica: Mike Snow, Bonobo, Moe Green. Videos preferidos: Harry Main + Mark Webb

Pilotos que te são influência?
Park
Mark webb, Alex Coleborn, Diogo Canina, Harry Main, Mike Spinne;

Street
Dakota roche, Garrett Reynolds, Tony Halim, Sean Sexton, Bruno Hoffman, Edwin DeLarosa, Augie Simocini, Fabio Pires, Corey Martinez e Morgan Wade.

Manobra predileta e que quer completar?
360' e Bar spin, Double tailwhip, Blackflip tailwhip e 180'Double peg grind.

Lugar ou pista que gostaria de estar?
WoodWard BmX

Pra você o que é estar na Unit™?
É poder andar com os melhores amigos e curtir a vida do lado deles.

Mensagem final:
Agradeço á DEUS por tudo o que eu tenho e pelos meus Amigos.Pois ''DEUS é o que me cinge de Força e Aperfeiçoa o meu Caminho'' Salmo

Voltar Para Team ЦniΤ ЦɳđęяĞя⓪цɳđ



6 comentários: