Atleta Unit Underground - Andre Maurer

Nome, sobrenome e lugar em que nasceu?
André Joaquim Maurer, nasci em Ibirubá/RS

Apelido:
Mionzinho rsrsrs.

Dirt, Park ou Street? O que falar da Mega Rampa... Você toparia?
Street, eu axo q é uma rampa respeitavel pois tamanha grandeza dakilo la em, eita wieowieowieowioeiweoiweoiw da medo até só de olhar cara mais uma rampa incrivel e olha um bom patrocinio e uma boa bike eu droparia cara

Como iniciou no bmx e sua primeira bike?
Bom a galera falava de um tal de marcio e tal ai conheci ele e eu tinha uma prox serie 4 dai ele me ensinou as coisas e entrei pro bmx graças a deus

Musica pro rolé e video preferido no biemax?
MGMT-kids e video é do Sean ricany Cara anda bem pakas qeria tar na vidah dele

Pilotos que te são influência?
Garrett reynolds, Aaron Ross, Sean Ricany, Sean sexton

Manobra predileta e que quer completar?
Bar spin, truck drive

Lugar ou pista que gostaria de estar?
Qalqé uma...em breve na minha cidade =)

Pra você o que é estar na Unit™?
Eu axo legal, pois estou compartilhando um eesporte q ake todo mundo faz entam é uma boa influência

Mensagem final:
Apenas Bmx, hahaha vlw galera !!!


Voltar Para Team ЦniΤ ЦɳđęяĞя⓪цɳđ



Um comentário: